6. novembro, 2016 Notícias Sem comentários Imprimir

Visita de formadores e seminaristas do Seminário Redemptoris Mater – RJ

Por Padre Robson Caramano, Assessor de Imprensa

Na manhã de quinta-feira, 03/11, Dom Paulo Cezar se encontrou com seminaristas e formadores do Seminário Redemptoris Mater do Rio de Janeiro. Os formadores e formandos estão em viagem com destino a Ribeirão Preto, lugar no qual realizarão uma convivência.

Padre Marcos André, reitor do Seminário Redemptoris Mater – RJ, apresentou os seminaristas bem como cumprimentou Dom Paulo Cezar pela nomeação e posse na Diocese. “Em virtude da Jornada Mundial da Juventude não pudemos saudá-lo no Rio. Aproveitamos a viagem para reencontrá-lo e dizer que estamos em constante oração pelo seu ministério episcopal dedicado à Igreja de São Carlos”, afirmou Pe. Marcos.

O encontro aconteceu na casa Mater Dei na Paróquia de São Benedito em São Carlos na presença do pároco Pe. Marcos Guidelli, dos formadores do Seminário Redemptoris Mater e do bispo Dom Marcos Tavoni, bispo diocesano de Bom Jesus do Gurgueia – Piauí, que está em visita de seus familiares.

 

FONTE: Diocese de São Carlos 

http://www.diocesesaocarlos.org.br/

Comentários

Sem comentários ainda.

Apelido:
E-mail:
Página Inicial:
Comentários:
 Adicione seu comentário 
Horário das Missas
Terça a sexta-feira: 16h30 Sábado: 16h30 e 18h30 Domingo: 8h e 18h Confissões e atendimento Quinta-feira: 15h às 16h30 Sábado: 9h30 às 12h30
Pedido de Oração
"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta” (Lucas 11, 9-1)." Faça seu pedido de oração.
Testemunho de Fé
Este é um espaço destinado aos testemunhos de vida e fé e também aos agradecimentos por graças alcançadas. Clique aqui e compartilhe sua história!